Aguarde, carregando a página...


Buscar
Ouvidoria

Prezado consorciado,


A Ouvidoria do Grupo Disal foi criada para representar os interesses dos consorciados junto a administração da empresa de forma independente e imparcial.

Horário de atendimento


O horário de atendimento da Ouvidoria do Grupo Disal é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h30.

Quando entrar em contato com a Ouvidoria


Quando a solução apresentada pela Central de Atendimento ao Consorciado (CAC) não corresponder às expectativas dos clientes. Então de posse do protocolo fornecido pelo CAC o consorciado envia sua manifestação para a Ouvidoria do Grupo Disal, que acompanha o procedimento e cobra a devida solução para cada situação.

Nosso esforço está direcionado para que sua manifestação seja atendida em até cinco dias úteis. Caso este prazo se estenda, você será informado sobre as providências adotadas, até que o caso seja solucionado de forma definitiva.

Importante lembrar que o protocolo fornecido pela CAC tem validade de sete dias para o acesso a Ouvidoria.


Fale com a Ouvidoria


Pela Internet


PROTOCOLO
Número
Pessoa
CPF/CNPJ
Motivo
Motivo caracteres


Por Carta


Ouvidoria do Grupo Disal
Av. José Maria Whitaker, 990 - Planalto Paulista - CEP 04057-000 - São Paulo - SP

Por Telefone


0800 725 2289

Fone: 11 5079.5000 . Av. José Maria Whitaker 990 . Planalto Paulista . São Paulo . SP . CEP: 04057.000          © 2012 Disal Consórcio - Todos os direitos reservados - by Guest